Page Nav

HIDE
HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}
{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

Ads Place


Com a expansão do mercado imobiliário e a consequente valorização dos bens imóveis, a assessoria jurídica tornou-se essencial para dar mais segurança a esse tipo de transação, evitando desgastes e prejuízos financeiros decorrentes de negócios imobiliários. É fato que toda tratativa envolve riscos, mas a compra de um imóvel implica em conhecer profundamente as questões legais relacionadas a ele, ao proprietário e à documentação pertinente.

A orientação jurídica imobiliária é, na maioria dos casos, uma atividade preventiva. O serviço é muito utilizado por administradoras, condomínios, corretores, construtoras e incorporadoras. Ela tangencia diversas áreas do Direito, desde o Civil – pela análise e elaboração de contratos, doações, entre outros – até o de Família e de Sucessões, que envolvem questões como inventários, divórcios e partilhas. Também se pode citar aqui o Direito Tributário, pela análise dos tributos imobiliários da negociação de bens imóveis.

Em linhas gerais, a orientação jurídica começa pelo estudo da documentação do imóvel, passa pela análise da existência ou não de débitos que recaiam sobre esse e termina com o estudo da situação financeira e jurídica do bem e dos vendedores ou locatários.

São vários os fatores que podem envolver riscos, como construções em áreas protegidas, limitações urbanísticas ou insegurança patrimonial dos proprietários anteriores, que podem ter débitos tributários, trabalhistas, ações judiciais ou quaisquer demandas insolventes.

No âmbito do Direito Imobiliário, este profissional conta com parceria sólida de profissionais do Direito Imobiliário, consolidadas ao longo destes 25 anos de profissão, disponibiliza os seguintes serviços:

  • Regularização jurídica de bens imóveis;
  • Elaboração e análise de contratos imobiliários diversos (compra e venda, doação, locação, loteamento etc);
  • Assessoria em negócios imobiliários (aquisição e venda, locação, incorporações, permutas etc);
  • Diligências junto à cartórios de registro de imóveis e demais órgãos competentes;
  • Assistência jurídica para a realização de financiamentos imobiliários.

Além dos serviços elencados, o trabalho se estende inclusive para assessoria quando tratar-se de inventários, partilhas, separações, divórcios, com excepcional assistência e bem sucedidos resultados todas as vezes que são acionados.

Por fim, mais uma vez fica aqui a minha recomendação, não tente correr para o mais barato, colocando questões tão importantes de sua vida, nas mãos de pessoas que não tenham a qualificação necessária para isso, e evidencio que as consequências são extremamente penosas com aqueles que não dão o devido valor ao trabalho que desenvolvemos, recorrendo ao mais barato.

Não coloque questões que envolvam o seu patrimônio, o patrimônio da sua família nas mãos de aventureiros, aproveitadores e curiosos, pois esse erro pode custar muito caro, muitas das vezes irreparável.

Contate-me, terei a imensa satisfação de ir até você para tratarmos o assunto da melhor forma e na mais perfeita calma e harmonia que você e a sua família merece.

Conte comigo! Não perca mais tempo! Ligue agora mesmo!

Lembre-se, tempo é $$$$


Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

Latest Articles

Popular Posts